sábado, 27 de setembro de 2008

banheiro comum





3 comentários:

Cristiano Souza disse...

Opa

Parabens pelos trabalhos muito bom ..

A textura da parede do banho ficou muito boa.

Parabens
Sucesso

Abraço

Att: Designer Cristiano

Unknown disse...

ola tiago,
acompanho seu trabalho pelo 3d warehouse, sou designer de interiores e faço maquete para meus projetos, essa porta de box, está no armazém 3d, estou fazendo uns banheiros e não consigo achar algo tão bom. Desde já grata
THAISSA REIS

THIAGO disse...

thaissa muito obrigado! estou a algum tempo sem mexer no sket e to meio sem pratica, mais o box foi criação minha e não esta no 3d warehouse. e tb não tenho mais no computador, pois troquei e quando fiz isso não consegui fazer backup dos arquivos pois peguei um baita virus. se tivesse tava na mão. mais se vc tentar fazer não é muito dificil a modelagem.

espero ter ajudado
abraços